Informações sobre as trocas e devoluções
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 14 dias, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução das compras realizadas online deve ser feita através do nosso serviço de apoio ao cliente, via telefone ou email. Posteriormente será informado de como deverá proceder ao envio do produto para o nosso centro de distribuição.
Qualquer troca ou devolução de produtos adquiridos na loja online também pode ser feita uma das nossas lojas desde que nos informe previamente da sua intenção através do nosso serviço de apoio ao cliente. Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente, via telefone ou email.
A troca e devolução é permitida apenas para produtos adquiridos na loja online www.britoflex.pt não sendo assim, permitida a troca de produtos adquiridos nas lojas físicas.
Todas as despesas de envio referentes a trocas ou devoluções do artigo são da responsabilidade do cliente.
Todas as despesas referentes a taxas alfandegárias ou impostos aduaneiros, são da total responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por quaisquer despesas alfandegárias ou outras não diretamente imputáveis que possam surgir em caso de trocas ou devoluções de clientes residentes em países fora da UE.
Serviço de Apoio ao Cliente
Telefone: (+351) 256 920 070
Email: britoflex@gmail.com
Notas importantes
O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto.
É importante guardar a fatura/recibo recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia. A embalagem original do produto comprado, assim como a garantia e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições, porque em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
Quem for receber a compra deve sempre conferir os artigos do pedido e da fatura/recibo no momento da entrega. É necessário haver alguém no local da entrega da encomenda, caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, deve informar à pessoa responsável como proceder.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento.
A Britoflex, Lda é responsável pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.
Devolução por arrependimento
O produto devolvido deve estar na sua embalagem original, sem qualquer tipo de uso e respetivos acessórios, em perfeito estado de conservação e apresentado juntamente com a fatura de compra.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
Todas as despesas de envio são da responsabilidade do cliente, juntamente com todas as despesas referentes a taxas alfandegárias ou impostos aduaneiros. Não nos responsabilizamos por quaisquer despesas alfandegárias ou outras não diretamente imputáveis que possam surgir em caso de trocas ou devoluções de clientes residentes em países fora da UE.
Produto com defeito
Todos os nossos produtos têm garantia de 2 anos contra defeito de fabrico, seguindo as normas do código de defesa do consumidor, mediante apresentação do documento de compra, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabrico, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o custo do envio será por da responsabilidade do cliente.
Assistência ao produtos
Toda e qualquer assistência aos produtos adquiridos na nossa loja online pode ser feita em qualquer uma das nossas lojas. Caso não seja possível a deslocação a uma das lojas físicas poderá solicitar assistência ao produto através do nosso serviço de apoio ao cliente e posteriormente será informado de como deverá proceder ao envio do produto.
Troca por tamanho ou cor do mesmo produto
Para realizar a troca de um produto por outro tamanho, o mesmo tem de se encontrar dentro da embalagem original e sem qualquer tipo de uso. Entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente. O prazo para envio do novo produto é de até 14 dias úteis após o recebimento e análise do item no nosso departamento de logística, mediante recebimento do documento de compra original, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.
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